quarta-feira, 11 de setembro de 2013

O que eu quero.

E eu quero gritar. Quero me apaixonar, desapaixonar e me apaixonar outra vez. E quero ser amada, quero poder ser amada, quero amar. Quero atenção, quero carinho, quero colo. Quero ter alguma coisa para fazer e quero ter nada para fazer. Quero ser. Ser a atriz da novela, do filme, da série. Quero ser a modelo da revista, minha cantora favorita, qualquer um que não sou, só para ser eu. Quero comer e beber. Quero, quem sabe, fumar. Quero café. Quero sexo. Quero rir, quero chorar, quero sonhar, quero brincar, quero fantasiar. Quero usar salto alto e maquiagem. Quero usar tênis ou uma rasteira. Quero usar vestido ou calça. E talvez, calça e vestido. Quero pular, quero dormir, quero me divertir, quero lembrar e esquecer, quero escrever, quero ler, quero arrumar. Quero viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário