domingo, 8 de março de 2015

Contradições

Tudo é diferente, mas nada mudou. As paredes foram reerguidas com tamanha má qualidade que tudo entra, e nada sai. Sinto um vazio com superlotação dentro de mim. Levo tapas na cara, e eu gosto. Já estava na hora. Agora é real, agora as coisas acontecem, mesmo que estejam inalteradas. Bombardeio. 

Alegria e tristeza se unem e dançam. A culpa tem como parceira a vergonha fazendo da liberdade uma ilusão. Eu choro quando estou feliz e rio quando estou triste. Procuro abrigo em quem não se importa, protejo quem não sabe se importar e machuco quem quero proteger. Querem me fazer bem sem me perguntar o que "bem" significa para mim; dizem me conhecer, mas tudo que sabem eu os mostrei. Novos cortes são feitos, mas agora meu objeto afiado é invisível, as vezes, nem eu sei o que é. Feridas abertas não ardem tanto quando estão escondidas. 

E esse foi mais um para a lista dos sem pé nem cabeça, dos sem sentido com sentido completo. Interprete como quiser, ele fala por si só. É apenas mais um mal feito no meio de tantos outros. Os valores estão incoerentes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário